Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores.
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem...
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.....mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro....embora não declare e não os procure sempre.
Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:
Postar um comentário