domingo, 24 de outubro de 2010

Ê Saudades !!!

Na minha vida toda sempre estive em momentos do tipo: "Era feliz e não sabia"

Próximo a atingir os 30 anos, não dá mais pra continuar com a mesma ideologia, mas eu gostaria de dizer "Eu era feliz e não sabia"

A saudades de coisas, pessoas, lugares, condições, tem me acometido com maior frequência talvez pelo simples fato de que elas ficarão realmente na SAUDADES.

Sinto falta de coisas distantes, próximas e pormenores.

Falta do(a).........(sem pausas)

Inocência da Infância
Pula Baleia
Polícia e Ladrão
Madrugadas insones nas férias de inverno, esperando a padaria abrir para tomarmos café (Wellingtonnnnnnnnnnnn)
Idas ao Mundo Mix, Mc Donald's na madrugada, Hopi Hari
Idas em comboio para a escola
Se entendiar em casa, descer no prédio e encontrar no mínimo 10 colegas de infância.
Ter uma turma, que na adolescência era reconhecida por GANG hehe
Atormentar porteiros, seguranças e síndico
Fazer jornal interno e perturbar todo um condomínio
Passas horas e horas rindo e sempre encontrar assunto pro dia seguinte
Andar de patins
Viajar em turma pra São Roque e tomar Refrigerante KIKO
Ir para o Guarujá com a Gang no inverno e comer o pior lanche do quiosque do Sales
Trocar o dia pela noite
Correr debaixo de chuva para bater no cara que esmurrou o amigo na saída da balada
Ter cópia das chaves do salão de festas pra invadir quando todos fossem embora
Tremer de desespero no primeiro dia de faculdade
Passar as tardes no bar da faculdade falando merda e esquecer da hora
Ir ao Zoo fazer trabalho de faculdade e esquecer do trabalho e só causar
Frequentar a mesma balada todo final de semana
Conhecer um milhão de pessoas bacanas nas baladas
Causar sempre na balada
Ter a chave perdida pelo manobrista e voltar de metro pra pegar a chave reserva
Ir pra balada de Quarta a Domingo sem descanso
Ficar um dia todo mudo por temer uma mudança de cidade
Mudar de cidade e conquistar pessoas
Odiar intensamente a cidade em que vive
Tremer de raiva por não ter um estabelecimento 24 hrs na cidade
Demorar 3 hrs pra pegar no sono por nunca ter morado em uma casa
Passar horas e horas com um amigo no telefone, no orelhão do flat, pq a telefônica atrasou a instalação
Bater o carro e estar a 100 km de distância da pessoa mais próxima que te ajudaria
Frequentar os mesmos estabelecimentos que o professor mais amado e o mais odiado tb, frequentam
Passar madrugadas em claro estudando
Passar madrugadas em claro ao lado da Coca-cola, do Marlboro e de amigos...
Fazer provas com olheiras que me remetiam à um urso Panda
Passar madrugadas em lugares inóspitos tomando vodka com redbull olhando para a lua cheia
Jurar que 1x/ano retornariámos ao mesmo lugar pra um novo encontro.............

Acho que são as principais

De certo fica que todo lugar que passei, fiz amigos, fiz talvez inimigos, marquei minha história, não passei despercebido, e por pior que algumas experiências tenham sido.....Existem pessoas, coisas, lugares que: FAZEM UMA FALTA DO CARALHO.

Ps: Aos AMIGOS de Fontana, de Veterinária, de Medicina,de Balada, de Bragança, da Vida toda........As vezes a distância física nos deixará menos íntimos e não seremos mais confidentes e cúmplices.....Mas levarei comigo todas essas lembranças, por toda minha vida.

Comentem aí oq vcs sentem tanta falta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário