Não há nada que me incomode mais nesse mundo que o SILÊNCIO !!!
Me tira a razão, me abala, me deixa inconstante, ajuda tirar meu sono...A falta de perspectiva, a dúvida e a incerteza que impõem me deixam consternado.
Sabe aquele momento que a gente sabe exatamento o que fazer?
Pois então, e o que fazer com isso?
Não ter um plano B, reagir e agir intensamente fazem parte de mim, tô pagando o preço disso tudo.
O silêncio não permite que eu tome as rédeas, que eu mude tudo isso, que eu vá pra vida novamente, quando a VIDA se silencia.
Será que eu consigo viver sem isso? Acho que sim...sem a política das substituições imorais e efêmeras....
Ninguém nunca vai ocupar o lugar de ninguém, e comigo não será diferente...seria hipócrita, se virtualmente acreditasse que isso é possível !!!
Então racionalmente...
"Bóra" tomar conta da vida, enfiar a cara no trabalho e fingir que tá tudo bem............NÃO CONSIGO !!!
Não sou nem de longe o porto seguro, o super resolvido, a pessoa insolúvel quando se diz em dor de cotovelo.
E agora????
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário