São nos momentos mais estáveis que aparece um Tsunami e bagunça tudo.
Passado o desespero da onda gigante fica somente a obrigação de reorganizar tudo.
Aprender a conviver com isso é com certeza uma forma de crescer.
Na última onda me vi sozinho....várias coisas e pessoas foram levadas.
E hoje é o dia da faxina.
Sigo tomando conta de tudo, e sozinho há de ser muito melhor, pq me tornará um SER HUMANO diferente.
Bater sempre na mesma tecla, e errar sempre na mesma condição transforma-nos em Monstros imutáveis.
E por não desejar isso, pego tudo que nesse momento me causa arrepios e desconfortos, e me obrigo a ao menos mudar.....de lugar e de condição.
Hoje sigo em paz.....Hoje recupero minhas perspectivas.
De concreto só o desejo de fazer diferente, a vontade de estabilidade, a necessidade de ser FELIZ.
Mas dessa vez construo uma casa longe da costa, e ao mesmo tempo com um alicerce bem resistente.....pq embora aprenda a reagir com as marés.....ficam as cicatrizes da onda que passou. E eu não posso repetir o erro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eeeeee um blog novinho!!!! ADORO!
ResponderExcluirSaudade de vc.
Conheça o meu blog tb...
http://ibelieveinmyheart.blogspot.com
Beijocas,
Érica Gavino