segunda-feira, 12 de abril de 2010

O MENOS IMPORTANTE !!!

2010....Ano de grandes mudanças.....e com certeza pra vida toda.

Já se iniciou diferente, pois meu reveillon não foi na praia.

Antes que terminasse o primeiro dia do ano, já estava voando pelo país a caminho da terra do Tio Sam.

A chegada tb me propunha mudanças, deu medo e insegurança.

Hoje, passado pouco mais de 3 meses, estabeleço um novo marco na minha vida.....tarde cronologicamente falando, mas na hora exata quando se teve uma vida, em termos, planejada.

Hoje pela primeira vez na minha vida, paguei minhas contas, e dessa vez não foi com o dinheiro do meu pai ou mãe.....paguei minhas contas com o meu salário. A sensação foi estranha, não sabia o que era isso, nunca soube.

Não me envergonho de dizer que isso aconteceu em meados dos meus 28 anos de idade, mas não tinha como ser diferente, quando se estava estruturando pra chegar ao fatídico dia.

Passar a ter mais responsabilidade me atrai, sempre gostei de pegar as coisas para mim, e estabelecer novos rumos e ser dono do próprio nariz (literalmente) é com certeza o MAIS IMPORTANTE......Quanto ao dinheiro em si.....esse com certeza é o MENOS IMPORTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário