quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fênix ou Frango Atropelado???

Lembro-me do último dia de faculdade....E uma sábia professora me falou: Amanhã será o primeiro dia do resto da sua vida.

E era bem verdade....quando hipoteticamente falando, o mar não apresenta oscilações ou grandes ressacas !!!

Hoje (literalmente falando) talvez seja o primeiro dia do resto de minha vida. Falo isso pq as coisas que eu acreditei ser pra sempre, agora são dúvidas que talvez leve pro túmulo, e as respostas dependem do tempo, dos outros e não de mim.

Nessa busca incansável por respotas, hj assumo a postura de respeitar o mundo e a natureza das coisas e das pessoas.....elas não viriam nunca da forma que quero e na hora que quero.

Eu espero por elas....sempre, e não descanso em paz sem tê-las.....Hoje quero mudar....Me tornar um ser melhor, diminuir meus decibéis, alterar meu padrão, ser mais coerente e menos impulsivo. Ser menos arrogante e mais compreensivo. Ser mais carinhoso com os meus e menos agressivo.

Tomar atitudes que vão contra nossas verdades, são sempre duras e passíveis de questionamentos....Hoje fiz diferente, bati o pé, mas acabei cedendo....Como me sinto? Amedrontado, mas tranquilo em pensar que possa ter tido minha primeira mudança.

Não aguardo elogios, posições afirmativas, ou negativas...não espero surpreender...aliás não espero nada.....minto, espero respostas.

Não fingi, não atuei, não dissimulei......fui EU sempre.

HOJE PELA PRIMEIRA VEZ TRAI MEU CORAÇÃO, TRAI MEUS PRINCÍPIOS, NÃO ME SINTO MAL POR ISSO......E ESPERO QUE NÃO ME VEJAM À PARTIR DE HOJE COMO VILÃO OU MOCINHO.....VEJAM APENAS...

"EU"

O ontem é história
O amanhã é mistério
O hoje é uma dádiva
E por isso se chama PRESENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário