O que fazer quando não se consegue dormir?
Insônia sempre foi um problema básico na minha vida.....talvez mania de querer repassar o dia, a vida ou até as atitudes cotidianas com o meu travesseiro....tipo um mantra de auto-punição.
Sim, fisiologicamente falando podemos chamar de INSÔNIA INICIAL, ao meu ver parece terminal (trocadilho), pois chega ao ponto de me prejudicar, e muito, no meu dia-a-dia.
Estar bem, feliz e realizado, ameniza a situação...mas basta que problemas insolúveis tornem-se questões onipresentes, para que a insônia volte a atrapalhar meu cotidiano.
Muitos diriam "NORMAL". Garanto que não é normal quando já se chegou a ficar mais de 60 horas sem cerrar os olhos, ou ao menos desligar, por um momento, as sinapses cerebrais.
Chega a ser desesperador, e em vigília constante, sacrifico meus neurônios, meu bem estar físico e mental com questões que poderiam ser resolvidas com uma SIMPLES conversa. Ok, pode não ser tão simples assim, do ponto de vista de terceiros.
Não quero somatizar uma situação, não quero que se torne mais físico do que já é, não quero que ninguém sofra as consequências dos meus atos....SOFRO suficientemente SOZINHO, me castigando por ser tão EU quando precisaram somente que eu fosse menos egoísta.
Ao meu lado, bastava sentir a respiração, que me soava como canção de ninar.....fazia esquecer dos problemas, quando o maior deles é a SOLIDÃO, e pior, aquela que a gente de certa forma escolheu.
Difícil ler o próprio EU, difícil admitir os ERROS, muitos irreparáveis.....Mas estou em outro estágio.....Fiz a leitura, admiti meus erros, me arrependi, não pude pedir perdão.....
E gostaria de deixar relatado com todas as letras.....
SINTO MUITA FALTA !!!!
Volta tirar meu sono, mas dessa vez.....com sua respiração profunda, que me faz passar a noite toda.....OLHANDO PRA VOCÊ, o que me torna o cara MAIS FELIZ DO MUNDO !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário