terça-feira, 6 de abril de 2010

VIVENDO E APRENDENDO !!!

São nos momentos mais estáveis que aparece um Tsunami e bagunça tudo.

Passado o desespero da onda gigante fica somente a obrigação de reorganizar tudo.

Aprender a conviver com isso é com certeza uma forma de crescer.

Na última onda me vi sozinho....várias coisas e pessoas foram levadas.

E hoje é o dia da faxina.

Sigo tomando conta de tudo, e sozinho há de ser muito melhor, pq me tornará um SER HUMANO diferente.

Bater sempre na mesma tecla, e errar sempre na mesma condição transforma-nos em Monstros imutáveis.

E por não desejar isso, pego tudo que nesse momento me causa arrepios e desconfortos, e me obrigo a ao menos mudar.....de lugar e de condição.

Hoje sigo em paz.....Hoje recupero minhas perspectivas.

De concreto só o desejo de fazer diferente, a vontade de estabilidade, a necessidade de ser FELIZ.

Mas dessa vez construo uma casa longe da costa, e ao mesmo tempo com um alicerce bem resistente.....pq embora aprenda a reagir com as marés.....ficam as cicatrizes da onda que passou. E eu não posso repetir o erro.

Um comentário:

  1. Eeeeee um blog novinho!!!! ADORO!
    Saudade de vc.
    Conheça o meu blog tb...
    http://ibelieveinmyheart.blogspot.com
    Beijocas,
    Érica Gavino

    ResponderExcluir